O mundo está cada vez mais digital e, por isso, diversos segmentos têm entrado de cabeça nesta nova era. Uma das marcas do setor automotivo que investe neste mundo digital é a Chevrolet que lança a Live Store, plataforma que permite que os clientes da montadora vejam todos os detalhes do veículo, além disponibilizar vídeos ao vivo todas terças e quintas-feiras, entre os horários: 10h00, 14h00 e 16h00. Os consumidores podem interagir em tempo real com a fabricante americana.
A live é realizada com um apresentador que apresenta os carros da marca e, cada uma delas, tem um modelo diferente.
Vale lembrar que a Chevrolet já tem experiências digitais para compra de veículos, mas com a pandemia a marca tem acelerado os projetos multiplataformas, como abertura da primeira loja virtual de carros zero quilômetro dentro do Mercado Livre. Além desta novidade, a marca já realizou feirões virtuais, em que os clientes puderam interagir pelo WhatsApp ou por telefone com os vendedores da montadora. E com esses projetados a marca já tem mais de 70% de seus clientes iniciando a busca pelos carros da marca pelo ambiente virtual