São Paulo - Time

4 de Julho-PI e São Paulo se enfrentam nesta terça-feira, 1º, às 21h30, no Piauí, pela terceira fase da Copa do Brasil de 2021. O Tricolor estreia na competição, pois é um dos clubes que veio da Libertadores.

Já a equipe piauiense eliminou o Confiança, na primeira fase e o Cuiabá, outro time da Série A do Brasileirão, na segunda fase. O jogo de volta entre os piauienses e o São Paulo acontece na próxima terça, dia 8, às 19h, no Morumbi.

Vale destacar que a equipe tem mais uma viagem nesta semana. Na sexta-feira, o elenco viaja para Goiânia, onde enfrenta o Atlético-GO, no sábado. Com relação a escalação, Crespo deve colocar a mesma equipe que atuou na vitória sobre o Sporting Cristal (PER), por 3 a 0, pela Libertadores.

O 4 de Julho-PI disputou um amistoso contra o Fluminense-PI, no último sábado, que terminou empatado em 1 a 1. O técnico Fernando Tonet usou o jogo para testar opções para o confronto diante do Tricolor do Morumbi. O meia Hiltinho, o lateral Edy, o atacante Esquerdinha e o volante Vitor Recife, titulares, não participaram do amistoso.

Transmissão: SporTV