Nesta quarta-feira, 2, às 21h30, Corinthians e Atlético-GO se enfrentam pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, na Neo Química Arena. Será a segunda partida consecutiva entre as equipes em três dias. No último encontro, pelo Brasileirão, quem se deu melhor foi o time goiano, que venceu por 1 a 0. Agora, o confronto é decisivo e vale uma vaga nas oitavas de final do torneio.
Para o Timão, será apenas a segunda partida de Sylvinho no comando do clube e por conta da derrota na primeira rodada, não estão descartadas mudanças entre os titulares. O treinador deve contar com a volta de Gabriel após se recuperar de incômodo muscular e as principais dúvidas ficam na zaga e no setor ofensivo, que poderia ter a volta de um centroavante à frente dos meias.

Já o Dragão, vencedor do duelo do último domingo, na estreia de Eduardo Barroca, deve ir a campo com a mesma escalação. O técnico, porém, segue sem poder contar com os atacantes André Luís e Janderson, que pertencem ao Corinthians e não podem atuar por contrato. Além deles, o goleiro Kozlinski e Arthur Gomes estão com o departamento médico e serão desfalques.

Transmissão: Globo (SP), SporTV e  Premiere

Fonte-Lance