Neste sábado, 18, cinco das dez partidas da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro aconteceram. Abriu a rodada o jogo entre Chapecoense x Palmeiras, que começou às 17h (horário de Brasília). O time paulista venceu por 2 a 0, com gols de Raphael Veiga e Luiz Adriano, e voltou a vencer fora de casa desde o dia 18 de julho, nos 3 a 0 contra o Atlético-GO.

Às 19h (horário de Brasília), o Athletico voltou a vencer no Brasileirão após oito partidas. Porém, quem saiu na frente foi o Juventude, com Ricardo Bueno, de pênalti. Da mesma forma, Bissoli empatou, e a virada veio com Renato Kayzer. No mesmo horário, o Atlético-MG manteve os sete pontos de frente sobre o vice-líder ao bater o Sport por 3 a 0, com gols de Diego Costa, Hulk e Vargas.

Por fim, dois jogos fecharam o sábado, 18, de Campeonato Brasileiro. Em Pituaçu, Bahia e RB Bragantino empataram por 1 a 1. Rodallega abriu o placar para o Esquadrão de Aço, mas o Massa Bruta deixou tudo igual sete minutos depois, com Ytalo. No Castelão, Ceará e Santos ficaram por 0 a 0, em partida que ficou marcada por um pênalti perdido de forma bizarra por Marinho.

Confira os resultados deste sábado, 18, pelo Brasileirão:

Chapecoense 0x2 Palmeiras

Athletico 2×1 Juventude

Atlético-MG 3×0 Sport

Bahia 1×1 RB Bragantino

Ceará 0x0 Santos