Após divulgação de matéria alertando moradores sobre a entrega de “contas de energia falsas” em Araçariguama, a CPFL enviou nota à Redação do jornal GAZETA de Araçariguama e do portal de notícias MUNDO N (mundon.com.br), explicando o ocorrido. Segundo a empresa, as contas não são falsas, porém houve um equívoco e pedem para que os clientes não paguem essas faturas.
Veja a nota:

“A CPFL Piratininga reconhece o equívoco no faturamento referente ao mês de abril para alguns clientes e informa que providenciou a retratação imediata da situação com o envio de novas contas com valores corretos.
A empresa orienta que os clientes não realizem o pagamento da fatura do mês e aguardem uma nova fatura com o valor correto. Caso o pagamento tenha sido feito, a companhia se compromete a realizar o abatimento do valor diferencial na próxima conta de energia.
A CPFL Piratininga pede desculpas pelo transtorno e fica à disposição dos clientes por meio dos canais digitais e call center 0800 010 2570”.