Segundo o boletim de ocorrência, policial foi cercado por seis homens na noite desta quinta-feira (12). Suspeito que ficou ferido está internado em um hospital de Jundiaí, onde precisou passar por cirurgia.

Policial civil reage a assalto e atira nos suspeitos em Campo Limpo Paulista
Um policial civil reagiu a um assalto na noite desta quinta-feira (12), no bairro Jardim Corcovado, em Campo Limpo Paulista (SP). Um dos bandidos morreu e outro ficou ferido.
Segundo o boletim de ocorrência, seis homens armados participaram do assalto. O policial, que trabalha em Jundiaí, estaria voltando para casa quando foi cercado por pelo menos três homens, que estavam em duas motos e que tentaram roubar a moto do policial.
Após perceber a ação, ele disparou contra os bandidos, que tentaram fugir a pé. Durante a fuga, um deles foi atingido, foi socorrido ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/9/Q/lzBXdzTIKWceA3XAw76Q/assalto-campola.png)
Policial reage a assalto e atira contra bandidos em Campo Limpo Paulista (SP) — Foto: Reprodução
Um segundo suspeito também foi baleado e levado para um hospital da cidade. Em seguida, ele foi transferido para o Hospital São Vicente, em Jundiaí , onde passou por cirurgia.
A perícia compareceu ao local e apreendeu sete estojos de munições calibre .40, uma pistola do mesmo calibre, três objetos semelhantes à um projetil e um revólver calibre .38 com três munições intactas. A polícia também encontrou duas motos que seriam utilizadas pelos suspeitos durante o roubo.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o policial agiu em legítima defesa. O suspeitos ferido fio preso em flagrante e está sob escola policial no hospital. O caso foi registrado na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí, que investigará o caso e tentará identificar os outros quatro suspeitos envolvidos na ação.
Fonte: G1