- Em clima de festa, a Sogrinha tem mais se preocupado com o modelito que irá usar no baile do que com as fofocas!!! Alguém acredita nisso?? Nem eu!!! A verdade é que ela fica com um olho na roupa e outro “nos acontecimentos”… De todos que ela vestiu, o mais bonito foi o vestido amarelo ouro, que até combina com a história da cidade!! Ela não perde uma única oportunidade, né?!
- E por falar em acontecimentos, a turma que quer dar a impressão de que não está nem aí para tudo o que vem ocorrendo, não para de trocar mensagens e a buscar por novas informações… Já tem gente com ataque de ansiedade!! Coitados, tanto sofrimento à toa!! Não percebem que nada irá mudar do que já está escrita lá atrás?!
- E isso tem tudo a ver com aquela outra turma que já não consegue esconder um pequeno riso no canto da boca, e que está louca para dar mais um empurrãozinho. Na verdade, a Sogrinha ficou sabendo através da espiã 32, que tem seu ponto de observação depois da curva, que algo virá de cima para baixo, o que vai dificultar qualquer reação!!! “Um pedido especial que não será negado”, disse a 32…
- Até agora a Sogrinha apurou que três frentes diferentes estão atuando no mesmo assunto. Uma que não quer mostrar que está interessada; outra que está interessada e não pode mostrar, e, outra, que além de estar interessada faz questão de mostrar… Porém, tudo vai depender de um outro grupo que torce para que a coisa pegue fogo, só para valorizar o que se faz necessário. Todos sabem que será insustentável manter essa relação, mas como disse o poeta Vinícius de Moraes: “Que seja infinito enquanto dure!!”…
- Pela veneziana do quarto da frente a Sogrinha, que agora estava em dúvida com a sandália que vai combinar com o vestido, ouviu de um grupo que tomava vinho acompanhado de um queijinho, que “para alguns a festa vai começar após as festas”…
NOTA DEZ – Para Araçariguama que completa 30 anos do reinício de sua caminhada livre e independente. DEZ aos Emancipacionistas pela luta e conquista
NOTA ZERO – Para os motoristas que continuam a abusar da velocidade, principalmente na área central da cidade
