Araçariguama: Mulher presta socorro a motociclista acidentado e descobre tratar-se de seu genro
Publicado em:
1 de abril de 2025 às 21:13:00
Atualizado em:
1 de abril de 2025 às 21:13:11

Divulgação
Crédito Imagem:
O grave acidente ocorrido na manhã da terça-feira, 1º de abril, em trecho da Avenida Nicolau Ferreira de Souza, o qual tirou a vida do jovem Pedro Gabriel Rodrigues, de 24 anos de idade, foi marcado por um acontecimento que levou mais dor à família. A testemunha que tentou socorrer a vítima, na verdade, trava-se de sua sogra.
De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, por volta das 07h20, Pedro seguia pilotando sua moto pela Avenida, no sentido rodovia Castello Branco, tendo como destino, seu local de trabalho, no Bairro Chácara Dora.
No sentido contrário seguia a testemunha que contou na Delegacia, que avistou o motociclista e percebeu quando ele perdeu o controle da moto, vindo a se chocar violentamente contra um poste, próximo a um radar. Ainda segundo ela, após o choque, a vítima permaneceu caída no asfalto sem se mexer. Disse também que não houve envolvimento de outro veículo no acidente.
Ela então, parou o carro e desceu para tentar prestar ajuda. Disse que viu que escorria muito sangue pela boca do rapaz. Logo depois percebeu se tratar do seu genro. Outras pessoas pararam para ajudar e o SAMU foi acionado e conduziu o rapaz até o Pronto Atendimento Municipal. Porém, devido aos graves ferimentos sofridos, ele veio a óbito.
No decorrer da ocorrência, a mulher ligou para sua filha e contou que Pedro havia sofrido um grave acidente e que acabou morrendo.