Corpo encontrado em Mairinque é identificado como o de Armando Lucas, motorista de Uber
Publicado em:
14 de janeiro de 2025 às 18:43:00
Atualizado em:
14 de janeiro de 2025 às 18:44:06
Reprodução/São Roque Notícias
Crédito Imagem:
A família de Armando Lucas, motorista de Uber de Alumínio, recebeu a triste confirmação na manhã desta terça-feira (14) de que o corpo encontrado em Mairinque era realmente o dele. O corpo foi localizado na tarde de segunda-feira (13) em uma estrada de terra conhecida como Estrada da Fazendinha, no Vale Esperança, região do bairro Dona Catarina.
O corpo de Armando, que apresentava cinco facadas, foi encontrado por moradores que passavam pela estrada. O homem estava de bruços à beira da via, próximo a uma área de vegetação, e havia sinais evidentes de sangue em seu peito. Preocupados, os moradores acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Mairinque. A PM isolou a área, enquanto a Polícia Científica e investigadores da Polícia Civil de Mairinque começaram a trabalhar no local para apurar o crime de homicídio doloso.
Inicialmente, o corpo não portava documentos de identificação, dificultando a identificação da vítima. No entanto, por volta da manhã de terça-feira, a mãe de Armando relatou o desaparecimento do filho. Ela informou que Armando trabalhava como motorista de Uber há cerca de três meses, após ter atuado como motorista de caminhão de carga.
No dia do desaparecimento, a mãe de Armando compartilhou que, por volta das 10h, a localização do filho indicava que ele estava entre as cidades de São Roque e Mairinque. Ao tentar ligar para ele, o telefone estava desligado e nenhuma mensagem era recebida. A família, preocupada, continuou monitorando a localização do veículo de Armando e descobriu que o carro estava estacionado em um restaurante próximo à Rodovia Castello Branco, em São Roque. A partir disso, começaram a buscar mais informações e, infelizmente, confirmaram que o corpo encontrado em Mairinque era realmente o de Armando Lucas.
A Polícia Civil de Mairinque segue investigando o caso, em busca de respostas sobre as circunstâncias do homicídio. O crime chocou a comunidade local, que aguarda mais informações sobre os responsáveis e os motivos por trás do assassinato.
As informações são do São Roque Notícias