top of page

Treino 1 do GP da Austrália da F1 2025: horários e onde assistir

Publicado em:
13 de março de 2025 às 13:50:00
Atualizado em:
24 de março de 2025 às 19:05:26
Treino 1 do GP da Austrália da F1 2025: horários e onde assistir
Divulgação
Crédito Imagem:

Etapa no Circuito Albert Park em Melbourne dá início ao campeonato de 2025, recheado de novidades que incluem brasileiro no grid e Hamilton na Ferrari

A espera de mais de três meses, enfim, terminou. A F1 dá início neste fim de semana ao campeonato de 2025 com o GP da Austrália, primeira etapa de um total de 24 previstas. A partir da noite desta quinta-feira, 13 de março, os vinte pilotos estarão no grid pela primeira vez em um ano de muitas novidades - como a estreia do brasileiro Gabriel Bortoleto, e a ida de Lewis Hamilton para a Ferrari.


Será a primeira vez em cinco anos que a Austrália voltará a receber a rodada de abertura da F1; ela estava prevista para abrir o campeonato de 2020, mas o cancelamento em razão da eclosão da pandemia do coronavírus forçou a mudança do calendário e a realocação da Áustria como sede inicial. A partir de 2021, o Bahrein passou a abrir a temporada.


A prova do último ano foi vencida por Carlos Sainz, hoje piloto da Williams. Na época titular da Ferrari, o espanhol superou Max Verstappen na segunda volta da corrida, aproveitando-se de uma quebra mecânica do tetracampeão da RBR. Foi a primeira dobradinha da escuderia italiana em dois anos, já que Charles Leclerc cruzou a linha de chegada em segundo lugar.


Horários do GP da Austrália

Quinta-feira, 13 de março
-
Treino livre 1: 22h30

Sexta-feira, 14 de março
-
Treino livre 2: 2h
-Treino livre 3: 22h30

Sábado, 15 de março
- Classificação: 2h

Domingo, 16 de março
-
Corrida: 1h

Pilotos confirmados

McLaren: Lando Norris e Oscar Piastri
Ferrari: Charles Leclerc e Lewis Hamilton
RBR: Max Verstappen e Liam Lawson
Mercedes: George Russell e Andrea Kimi Antonelli
Aston Martin: Fernando Alonso e Lance Stroll
Alpine: Pierre Gasly e Jack Doohan
Williams: Carlos Sainz e Alexander Albon
RB: Isack Hadjar e Yuki Tsunoda
Sauber: Nico Hulkenberg e Gabriel Bortoleto
Haas: Esteban Ocon e Oliver Bearman


Onde assistir ao vivo

A TV Band transmite o GP da Austrália e a classificação na TV aberta. O canal Bandsports exibe treinos, corrida e classificação. O ge.globo acompanha todo o fim de semana em tempo real.


Fonte: ge

Leia Mais ...

Mundo N

Endereço: Rua Santa Cruz, nº434, Sala 3 – Araçariguama, São Paulo.

Contato: contato@mundon.com.br

Diretor e Jornalista Responsável: André Luis Boccato – MTB 06329.

Circulação: Araçariguama, Mairinque, São Roque, Ibiúna e Pirapora do Bom Jesus.

©2025 por Lobbo Hub. Portal de notícias Mundo N é de propriedade da ALB Comunicações LTDA.

bottom of page