top of page
Visagismo de orelha, como combinar brincos e piercings
Publicado em:
13 de agosto de 2021 14:36:16
Atualizado em:
30 de novembro de 2022 17:57:49
Crédito Imagem:
Para manter os furos simétricos nos lóbulos e harmonizar com os piercings e perfurações, muitas famosas estão aderindo a moda do visagismo auricular (visagismo de orelha). De acordo com a body piercer Agnes Ordani, do Studio Belltrix, o importante é apostar em um projeto que traduza o estilo e personalidade de cada pessoa.
Além de corrigir o nível dos furos, a técnica possibilita brincar com os tamanhos dos brincos, formando desde conjuntos mais delicados até os mais ousados e dramáticos. “O designer pode ser apresentado de diversas formas, os mais utilizados são os estilos em triângulo invertido, com duas perfurações na parte superior da orelha e um abaixo, e zig zag, como ondas”, diz Agnes.
Para não errar nas combinações dos brincos utilizados no lóbulo e as perfurações na cartilagem, a body piercer dá duas dicas infalíveis. Quem tem o hábito de usar brinco pequeno, pode ousar nas joias “ponto de luz”, na região do tragus, anti hélix e flat (scafa). Já para as apaixonadas pelos brincos grandes, os piercings em formato de argolinhas e cascatas, são ótimas opções, quando aplicados no conch, daith, rook e hélix duplos.
Existem mais de 10 tipos de perfurações e inúmeros modelos de joias. Com o visagismo auricular é muito mais fácil variar os conjuntos de acessórios na orelha. Essa moda está conquistando cada vez mais fashionistas e mulheres de diversas idades.
Para conhecer os tipos de perfurações e saber mais sobre cuidados e dicas, acesse: www.belltrix.com.br
Leia Mais ...
bottom of page