Uma jovem de 20 anos procurou a Polícia Militar (PM) para relatar que foi estuprada pelo irmão mais velho, em Uberlândia. O rapaz, de 24 anos, foi preso e admitiu que o ato sexual ocorreu e que se arrependeu, mas disse que houve consentimento.
O caso ocorreu na última terça-feira (20), no Bairro Mansour. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima contou que o crime aconteceu enquanto ela estava sob efeito de remédios. No dia anterior, ela e o irmão chegaram a ir a um hospital, porque a jovem se sentiu mal.
Durante a noite, a vítima, ainda medicada, acordou e percebeu que o irmão estava na cama dela, praticando o ato sexual. Ela só conseguiu reagir na manhã seguinte e pediu ajuda para uma prima, que aconselhou que ela procurasse a PM.
Prisão
Após a denúncia, a PM começou as buscas pelo suspeito e o encontrou na Rua do Ouro, no Bairro Taiaman. Aos policiais, ele disse que a irmã "deu brecha" para a relação sexual, mas que ele estava arrependido.
Ao g1, a Polícia Civil informou nesta quinta-feira (22) que o rapaz foi conduzido à delegacia de plantão, onde foi ouvido, autuado pelo crime de estupro de vulnerável e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional. A investigação será feita pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher do município.
Fonte: g1 globo