top of page

Sogro mata genro após pedido de socorro da filha no litoral de SP

Publicado em:
8 de outubro de 2019 às 19:38:09
Atualizado em:
30 de novembro de 2022 às 17:57:34
Sogro mata genro após pedido de socorro da filha no litoral de SP
Crédito Imagem:

[caption id="attachment_4201" align="aligncenter" width="1600"] Foto: TV Tribuna/GLOBO[/caption]

Um homem, de 36 anos, foi morto a tiros pelo sogro durante uma discussão em Praia Grande, litoral de São Paulo. Segundo as informações, o autor, de 52 anos, matou o rapaz por ele ter agredido sua filha.

De acordo com o Portal G1, os dois estavam separados havia cerca de dois anos, mas o rapaz não se conformava com a situação. Ao chegar perto de casa, no bairro Sítio do Campo, a moça encontrou o companheiro observando a movimentação na rua.

Momentos depois, ele a obrigou a entrar no imóvel e pegou uma faca afirmando que iria matá-la. A vítima tentou acalmá-lo e falou que iria tomar banho. Assim, conseguiu enviar uma mensagem por WhatsApp ao pai relatando as ameaças.

À polícia, a mulher relatou que após sair do banheiro, foi agredida com murros na cabeça e teve seu celular quebrado. Minutos depois, o pai dela chegou ao local, e o companheiro também o atacou e o ameaçou de morte.

O sogro então, sacou uma arma e disparou duas vezes contra o genro, que caiu. O autor do disparo fugiu logo após.

O homem chegou a ser a socorrido por equipes do SAMU de Praia Grande, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia do município como homicídio, ameaça, violência doméstica e injúria. Peritos foram ao local e encontraram o celular danificado da vítima e um projétil de arma de fogo.

Leia Mais ...
bottom of page